Quem Somos

A MULTITEL Serviços de Telecomunicações, Lda, é uma empresa angolana, presente no mercado desde 1999, está licenciada por um contrato de concessão para prestação do serviço de comunicação de dados de uso público outorgado pelo INACOM e tem como sócios principais a OI (40%), a Angola Telecom (30%) e o BCI - Banco de Comércio e Indústria (20%).

Tem como objectivo a oferta de soluções empresariais a satisfação dos clientes empresariais em termos de necessidades de serviços de telecomunicações (comunicação de dados e Internet) e web services, que complementa com serviços de consultoria, de Manutenção, Operação, Gestão e também com a oferta de soluções personalizadas adaptadas à especificidade de cada Cliente.

É uma empresa cuja filosofia assenta numa relação profunda com cada cliente, por forma a entender as suas reais necessidades e apoiá-lo na procura de soluções que melhor se adequem à evolução do seu negócio ou actividades

Está fortemente empenhada na implementação de soluções que contribuam para o sucesso dos seus Clientes, pretendendo tornar-se na empresa de referência para a concepção, desenho, fornecimento e gestão de soluções de telecomunicações empresariais em Angola.

Possui numa equipa técnica qualificada e com vasta experiência, organizada numa estrutura flexível e com uma capacidade de resposta rápida e eficiente.

Em termos de evolução e capacidade tecnológica, a Multitel, está também suportada pelo conhecimento, experiência dos seus sócios tecnológicos, que apoiam quando necessário, na estratégia do negócio, na evolução e no suporte tecnológico: com suporte local (disponibilização frequente de especialistas on-site, para transferência de conhecimento e formação on-the-job) e remoto.

A Multitel tem actualmente uma equipa com mais de 100 colaboradores e complementa as suas eventuais necessidades de recursos recorrendo a parceiros locais para serviços de instalação e de manutenção.