FAQ

A Multitel orgulha-se do seu serviço personalizado ao cliente. Abaixo estão algumas perguntas que são frequentemente feitas às nossas equipas de suporte.

Como entro em contacto com o Suporte ao Cliente?

 

É importante para mim manter minhas informações de contacto atualizadas?

 

Como faço para alterar minhas informações de contacto?

 

Como faço para solicitar um endereço IP Público fixo adicional à Multitel?

 

Caso eu tenha outro tipo de produto de acesso à Internet diferente do Net Prime, posso solicitar um endereço IP público fixo?

 

Posso ligar para um técnico da Multitel para obter ajuda na configuração da minha LAN e / ou servidores?

 

Quem é o meu gestor de conta?

 

Como entro em contacto com o departamento de faturação e cobrança da Multitel?

 

Quem devo dirigir as minhas dúvidas relacionadas com a minha fatura mensal?

 

Como faço para pagar a minha fatura?

 

Para onde o comprovativo de pagamento deve ser enviado?

 

Qual é o Acordo de Nível de Serviço (SLA) da Multitel?

 

Onde está publicada a Política de Uso Responsável (AUR) da Multitel?

 

Como cancelo meu contrato?