quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

MENSAGEM DO DIRECTOR GERAL

Home» Quem Somos» Mensagem do Director Geral
 

Mensagem do Director Geral

Mantivemos como missão essencial, contribuir para o desenvolvimento do setor das telecomunicações em Angola, contribuir para o crescimento sustentado da economia angolana, para o sucesso da actividade de cada um dos nossos clientes, garantindo uma oferta de soluções e de serviços de telecomunicações empresariais que seja diferenciadora em termos de qualidade e de fiabilidade.

A Multitel continuou durante o ano de 2011 a implementação do seu plano estratégico, de modo a poder posicionar-se como operador relevante no segmento empresarial, tirando para o efeito partido do crescimento previsto, embora inferior ao de anos transactos, para a economia Angolana. Para tal, contou com um forte compromisso de todos os sócios para reestruturar as suas redes (implementação do MPLS), a capacidade organizativa (reorganização da Direção Comercial), com vista a uma maior eficácia empresarial. Em 2011 apostou-se sobretudo em fortalecer a capacidade e fiabilidade da nossa rede, plataformas de serviços, por forma a poder garantir aos nossos clientes níveis elevados de qualidade de serviço e cumprimento dos SLA's negociados.

Continuámos a apostar na proximidade com o cliente como diferenciação maior perante a concorrência. Mantivemos os comités de avaliação de qualidade de serviço, integrando responsáveis técnicos dos nossos clientes.

A Direcção Comercial reforçou sobretudo a área de gestão de clientes e fidelização, com o objectivo de incorporar uma dinâmica mais pró activa para o controlo de cobranças. Mantivemos os inquéritos de qualidade de serviço previlegiando 3 momentos, a instalação do serviço, as acções de manutenção corretiva e os inquéritos trimestrais sobre qualidade global. Com a criação da área de Comunicação e Marketing, apostámos em projetos muito importantes no âmbito da comunicação interna e externa: boletim informativo, reestruturação do site da empresa, a participação em eventos e feiras de grande relevância, FILDA e FIB (Feira Internacional de Benguela).

Em 2011 continuámos a apostar na construção de uma equipa de colaboradores de qualidade, com valências e perfis que permitam através de um plano estruturado para aquisição sistemática de Know How e formação especializada, garantir um futuro de sucesso para a empresa. Continuámos a apostar em parcerias com Universidades e institutos técnicos para sustentar o crescimento do nº de trabalhadores. Os estágios académicos e profissionais permitem criar oportunidades profissionais de futuro aos jovens licenciados. Para a Multitel fica a certeza de estar a construir sobre estes pilares um futuro cada vez mais sustentado.



 
  Imprimir  Topo

MULTITEL © 2014
Desenvolvido por PT Inovação e Sistemas