Mensagem da Gerência

Mensagem do Dir.Geral para site Multitel

Mantemos como missão essencial, contribuir para o desenvolvimento do sector das telecomunicações em Angola, contribuir para o crescimento sustentado da economia angolana, para o sucesso da actividade de cada um dos nossos clientes, garantindo uma oferta de soluções e de serviços de telecomunicações empresariais que é diferenciadora em termos de qualidade, eficiência e fiabilidade. Os nossos valores são a Experiência, a qualidade, a fiabilidade, o dinamismo, o rigor e a proximidade.

Acreditamos sinceramente que estamos em condições de apoiar o progresso empresarial em Angola e, consequentemente o desenvolvimento tão necessário à sociedade Angolana.

A Multitel continuou durante o ano de 2019 a implementação do seu plano estratégico, de modo a manter-se como operador relevante no segmento empresarial. Continuámos a aposta de desenvolver novas ofertas para as Grande Empresas e para novos segmentos de mercado com soluções integradas para Médias e Pequenas Empresas. Aumentámos a nossa cobertura geográfica e ampliámos a nossa rede de Fibra Óptica, garantindo em paralelo níveis elevados de redundância.

Iniciámos um processo de mudança na organização e perfil das áreas funcionais no sentido de aumentarmos o nível de pró actividade da equipa no relacionamento com os clientes Corporate e PME.

Continuámos a apostar na construção de uma equipa de colaboradores de qualidade, com valências e perfis que permitam através de um plano estruturado para aquisição sistemática de Know How e formação especializada, garantir um quadro de colaboradores bem preparados para assegurar elevados níveis de qualidade ao nosso cliente.

A segurança no trabalho, a garantia de cobertura das despesas de saúde do trabalhador e família nuclear, o Plano de desenvolvimento de RH, o cumprimento rigoroso das normas ambientais, o apoio a eventos e entidades de interesse social e educacional, continuam a ser as medidas privilegiadas em torno da política de responsabilidade social que a empresa tem vindo progressivamente a desenvolver.

Dr. António Geirinhas
CEO