A Multitel orgulha-se do seu serviço personalizado ao cliente. Abaixo estão algumas perguntas que são frequentemente feitas às nossas equipas de suporte.
Como entro em contacto com o Suporte ao Cliente?
É importante para mim manter minhas informações de contacto atualizadas?
Como faço para alterar minhas informações de contacto?
Como faço para solicitar um endereço IP Público fixo adicional à Multitel?
Caso eu tenha outro tipo de produto de acesso à Internet diferente do Net Prime, posso solicitar um endereço IP público fixo?
Posso ligar para um técnico da Multitel para obter ajuda na configuração da minha LAN e / ou servidores?
Quem é o meu gestor de conta?
Como entro em contacto com o departamento de faturação e cobrança da Multitel?
Quem devo dirigir as minhas dúvidas relacionadas com a minha fatura mensal?
Como faço para pagar a minha fatura?
Para onde o comprovativo de pagamento deve ser enviado?
Qual é o Acordo de Nível de Serviço (SLA) da Multitel?
Onde está publicada a Política de Uso Responsável (AUR) da Multitel?
Como cancelo meu contrato?