Conferência Multitel 2019

TEMA: "AS NOVAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE PRIVATIZAÇÃO E DE ATRACÇÃO DE INVESTIMENTO ESTRANGEIROS" Contará com abertura do Ministério das telecomunicações, com os oradores, Professor Luis Todo Bom (PCA da Multitel) e Paulo Trigueiros (CEO da NNT Consulting), com a moderação do Jornal Mercado e para o encerramento o Ministro de Estado da Economia e Planeamento (a confirmar).

Os Processos de Privatização e de Atracção de Investimento Estrangeiro fazem parte da esmagadora maioria dos programas governamentais, na perspectiva de incremento de competitividade e de eficiência empresarial dos aparelhos produtivos dos diversos países.

Estes processos seguem um conjunto de regras e procedimentos na sua análise, preparação, divulgação e concretização. As novas tecnologias, em particular as de comunicação e informação, introduziram novas metodologias de abordagem destes temas.

A Multitel, empresa tecnológica, propõe-se debater todos estes temas na sua conferência anual, no próximo dia 30 de Maio, pelas 16h00, no Hotel EPIC Sana.

 

Conferência Novas Tecnologias nos Processos de Privatização



Voltar